Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Durante tentativa de assalto motorista de aplicativo é morto em Foz do Iguaçu

O crime aconteceu na manhã dessa segunda-feira (12), a Rua dos Balsamos, região do bairro Jardim São Roque, em Foz do Iguaçu. De acordo com informações da Polícia Militar, no meio da quadra houve um disparo de arma de fogo e o veículo Golf desceu desgovernado e parou no meio de uma área de loteamento, sem construções.

Publicidade

Em seguida o passageiro fugiu pelo meio da mata. Os policiais militares fizeram buscas no matagal, mas o autor do crime não foi encontrado. A área foi isolada e, com a chegada da Criminalística, a identificação do motorista. Adilson Ruski, de 53, trabalhava com a Uber. Ele sofreu um ferimento na cabeça, que atravessou e acertou o vidro na janela do carro, do lado do motorista.

No interior do veículo estava o celular da vítima, com dados sobre o destino e o valor da corrida, além de outros pertences. A polícia acredita que o passageiro anunciou o assalto e Adilson pode ter reagido. Familiares estiveram no local e falaram que ele preferia sair cedo para trabalhar, porque à noite achava perigoso.

A polícia investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança, que podem ajudar a identificar o autor do crime.

Radio Cultura Foz Foto: V&V Reportagem

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28