Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Câmara rejeita contas do ex-prefeito de São Miguel do Iguaçu

A Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu, no Paraná, reprovou as contas do ex-prefeito Cláudio Dutra, referentes aos anos de 2013 e 2020, em uma sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (18). O cartaz foi de 6 votos contrários contra 3 elaborados.

Publicidade

Segundo o presidente da casa, Anderson Lazzeris (PDT), as contas vieram aprovadas pelo tribunal de contas com ressalva, mas para serem rejeitadas primeiro de seis votos dos vereadores. “Hoje teve uma votação das prestações de conta, onde os vereadores cada um fez o seu voto sobre aprovação ou a rejeição. Sabemos que hoje para rejeitar como veio aprovado pelo tribunal de contas com ressalva, para reprovar precisaria de seis votos e no final da contagem da votação dos vereadores, existiu mesmo esses seis votos, assim sendo rejeitadas as contas de 2013 e de 2020 do Cláudio Miro da Costa Dutra”, explicou Lazzeris.

Já no período em que Albino Bissolotti assumiu o cargo de prefeito, até o final do mandato, os 8 vereadores votaram nas contas dele e 1 preferiu votar em branco.

Durante a sessão, foi concedido tempo de 10 minutos para o ex-prefeito Cláudio Dutra ou um representante legal se manifestar, mas não houve comparação.

A Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu entra em recesso a partir desta terça-feira (19) e retorna somente no dia 05 de fevereiro de 2024.

Fonte: Notícias Costa Oeste

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28