Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Operação identifica ponto de armazenamento de mercadorias irregulares

Policiais federais e servidores da Receita Federal deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão que visava a identificação de pontos logísticos de um esquema de contrabando de mercadorias em Foz do Iguaçu.

Publicidade

As investigações iniciaram-se a partir de 2022 com a prisão realizada pela Polícia Rodoviária Federal de um motorista de caminhão que transportava carga de cigarros eletrônicos e Hd´s para computadores, ambos provenientes do Paraguai.

O mandado foi expedido pela Justiça Federal e cumprido em um imóvel localizado no bairro da Vila Portes, região da aduana da Ponte Internacional da Amizade, fronteira com o Paraguai. O objetivo da ação de hoje era apurar o ponto de armazenagem das mercadorias importadas trazidas ilegalmente, local das buscas cumpridas hoje.

Na ação, as equipes apreenderam um ônibus de turismo carregado com diversos volumes de produtos importados sem a devida documentação fiscal. O ônibus e as mercadorias foram encaminhados para o pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Portal da Cidade Foz

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28