Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Mulher é esfaqueada pelo companheiro em São Miguel do Iguaçu; PM foi acionada

Por volta das 11 horas desse sábado (23), uma equipe RPA da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o pronto atendimento municipal onde segundo informações uma mulher teria dado entrada vítima de ferimento por arma branca.

Publicidade

No local a mesma relatou que sem motivos aparentes seu convivente havia lhe desferido uma facada, a qual atingiu a região do abdômen.

Em ato contínuo o autor que se encontrava na parte externa do ambiente hospitalar foi identificado e ao ser indagado negou a agressão, tendo dito que a mulher teria caído sobre o objeto cortante.

Diante do fato os militares deslocaram até a residência onde localizaram uma faca com vestígios de sangue, sendo tal objeto encaminhado juntamente com o autor até o Pelotão PM para confecção do boletim de ocorrência e na sequência apresentado a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

O que chama atenção é que o mesmo casal já havia sido encaminhado no meio de semana em decorrência de agressões, e o autor que na oportunidade havia sido preso estava em liberdade desde a data de ontem. A vítima por sua vez necessitou ser direcionada até o Hospital Municipal em Foz do Iguaçu para procedimento cirúrgico.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28