Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

São Miguel do Iguaçu: Guarda Municipal cumpre o quinto mandato de prisão em dezembro

O fato ocorreu na tarde deste domingo (24), véspera de Natal, quando uma equipe da Guarda Municipal que estava no Balneário Ipiranga (Prainha de SMI) visualizou um indivíduo em estado alterado quebrando o vidro de um veículo estacionado. De pronto, a equipe efetuou a abordagem e, em revista pessoal, encontrou em sua cintura e bolsos várias facas.

Publicidade

Enquanto a equipe coleta informações, o proprietário do veículo compara e deseja exercer o direito de representação contra o autor pelos danos causados. Na sequência, foi constatado através do sistema que contra o autor dos fatos havia um mandado de prisão por feminicídio. O mesmo foi foragido da cidade de Cascavel.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. Posteriormente, o autor foi entregue na Cadeia Pública da cidade de Medianeira, onde ficou à disposição da justiça.

Com isto, já somam 5 mandados de prisão cumpridos somente no mês de dezembro pela Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu.

A Guarda Municipal pode ser acionada através dos telefones 153 e (45) 3565-1165.

Fonte: GM

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28