Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Em Santa Terezinha de Itaipu, PRF prende foragido da justiça por homicídio em São Miguel do Iguaçu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quarta-feira (22) em Santa Terezinha de Itaipu (PR). O homem preso era procurado pela justiça pelo crime de homicídio realizado na região metropolitana de São Miguel do Iguaçu (PR). No mesmo dia, outro mandado de prisão por tráfico de drogas foi cumprido na Aduana da Ponte Tancredo Neves.

Publicidade

Por volta das 15h45 de ontem, no quilômetro 704 da BR-277, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista de um veículo Renault Scenic, conduzido por uma mulher, que levava um passageiro.

Ao consultarem a documentação dos ocupantes, a equipe identificou que o passageiro era foragido pelo crime de homicídio, com um mandado de prisão emitido pela Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu.

Ele informou aos policiais que já havia fugido cinco vezes de abordagens de outras forças policiais. O homem foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Foz do Iguaçu.

Mais tarde, por volta das 21h10, na aduana brasileira da Ponte Tancredo Neves, outra equipe da PRF abordou o motorista de um veículo Chevrolet Prisma. No carro, além do motorista estavam um homem e uma mulher.

Durante consulta às documentações dos passageiros, os policiais identificaram que um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, emitido pela Vara Criminal de São José dos Pinhais (PR). Ele foi preso e encaminhado à Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28