Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Guarda Municipal de são Miguel do Iguaçu conduz homem por posse de droga

Uma equipe da Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu, quando em deslocamento, passando em frente a um colégio municipal, na manhã desta quarta (22), visualizou um indivíduo fazendo o uso de um cigarro de maconha. Sendo assim, procedeu-se à abordagem e identificou-se um homem de 18 anos, o qual disse ser usuário da droga.

Publicidade

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a delegacia local, onde foi autuado pelo delito. O mesmo homem já respondeu em data passada pelo crime de tráfico de drogas e, ainda, segundo informações repassadas, esse mesmo autor, em data de 03/11/2023, foi conduzido à delegacia com mais três indivíduos, os quais, durante uma abordagem, teriam dispensado uma pistola calibre .380.

Na ocasião, um de seus comparsas assumiu a posse da arma. Em entrevista com o diretor de segurança do município, SD. Juliano Santos, o mesmo relatou que, nos últimos dias, diversos usuários de drogas foram abordados pela GM e conduzidos para a delegacia, alguns destes em abordagens enquanto as equipes se faziam presentes em frente a colégios, principalmente na entrada e saída de alunos, para dar uma maior segurança e tranquilidade a pais, alunos e professores.

Fonte: GM

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28