Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu: Psicólogo suspeito de abusar sexualmente de criança de 5 anos é preso

Nesta quinta-feira (07) policiais civis do NUCRIA de Foz do Iguaçu, prenderam um homem de 31 anos de idade, que atuava como psicólogo em Foz do Iguaçu. O caso começou a ser investigado em janeiro, após uma criança de 5 anos, com autismo, narrar para a mãe os atos praticados pelo suposto autor.

Publicidade

Na sede da delegacia, em ambiente adequado e com o acompanhamento de profissionais qualificados, foi procedida a oitiva especializada e solicitado exames periciais.

Com as diversas provas constantes no inquérito policial a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, com o objetivo de resguardar a integridade de outras crianças que eram pacientes do psicólogo.

De acordo com as investigações o indigitado autor, sob a alegação de que faria um experimento social com a criança nas ruas, conduzia a criança até o seu apartamento, que ficava próximo a clínica, e praticava os atos sexuais contra o menor.

Nesta tarde a equipe do NUCRIA deu cumprimento ao mandado de prisão e busca e apreensão e acabou prendendo o homem, que ficará a disposição da justiça na Cadeia Pública Laudemir Neves.

Com informações da PCPR

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28