Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Em Foz: Traficantes tinham câmera de segurança para monitorar policiais na Vila Brás

Na última terça-feira (2), uma câmera de segurança foi apreendida pela Polícia Civil na Vila Brás, em Foz do Iguaçu. O equipamento, segundo a PC, era usado por traficantes para monitorar a ação policial na região.

Publicidade

Nas imagens, feitas por um policial e divulgadas em suas redes sociais, é possível perceber o momento em que a Câmera foi encontrado em um poste de iluminação pública da Companhia Paranaense de Energia (Copel). A câmera estava instalada em um ponto estratégico, afirma o policial nas imagens.

“Os traficantes colocaram uma câmera aqui para cuidar da gente, olha lá (aponta para câmera) branca. E ficam cuidando da gente quando a gente entra, quer fazer operação, eles ficam cuidando 24 horas. É muita audácia deles aqui, colocaram na entrada da favela todinha”, diz.

O Delegado Geraldo Evangelista informou que outras câmeras foram localizadas na região e o material apreendido está sendo periciado. O próximo passo é identificar quem tinha acesso às imagens. O equipamento estava ao lado de uma câmera da Guarda Municipal, que estava danificada.

Fonte: Portal da Cidade Foz

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28