Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

São Miguel do Iguaçu é cenário em nova série da Netflix que estreia na próxima terça-feira

A Netflix já de divulgou o trailer de sua nova série de ação policial, DNA do Crime, que chega à plataforma no dia 14 de novembro. A produção é inspirada em fatos reais e acompanha o trabalho da Polícia Federal na investigação de uma quadrilha de assaltos a banco que opera na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Publicidade

A série é dirigida por Heitor Dhalia e tem no elenco nomes como Maeve Jinkings, Rômulo Braga, Thomás Aquino e Pedro Caetano. A trama é baseada na análise de vestígios de DNA deixados pelas crimes nas cenas dos crimes.

A série tem oito episódios e foi filmada em diversas cidades da região da tríplice fronteira, como Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu. Esta última foi palco de uma das cenas mais impressionantes do trailer, em que um carro-forte explodiu em uma rodovia.

DNA do Crime promete ser um suspense eletrizante e uma homenagem aos policiais federais que arriscaram suas vidas para combater o crime organizado na fronteira. A série já está disponível para adição à lista na Netflix e pode ser assistida a partir do dia 14 de novembro.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28