Conecte-se conosco

Itaipulândia

Homem é morto a tiros durante briga em Itaipulândia

Um homem identificado como Cristiano de Almeida foi morto aos tiros na madrugada desta segunda-feira (1º), durante uma briga generalizada no Balneário Jacutinga, em Itaipulândia.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de tiros de arma de fogo com vítima. Ao chegar no local, os policiais resgataram Cristiano caído ao solo, já sem vida. Ele fabricou perfurações de arma de fogo.

O irmão da vítima relatou aos policiais que eles estavam comemorando a virada de ano em meio a uma multidão quando viu uma briga generalizada. Ele disse que viu Cristiano envolvido na briga e visualizou dois homens em uma moto preta com rabeta branca. Um deles, de pele morena e estatura baixa, atirou na direção ao irmão, que saiu correndo e caiu logo após sem vida.

A companheira de Cristiano também estava no local e saiu com o carro do casal. O irmão da vítima disse que não sabe o nome dos autores, mas que os conhece de vista na cidade de Medianeira.

Ainda segundo a PM, um outro homem também foi baleado na mesma situação e recebeu atendimento no Hospital Municipal de Itaipulândia.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados pelos procedimentos de praxe. A investigação do crime está em andamento.

Fonte: Costa Oeste News

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28