Conecte-se conosco

Paraná

Receita Federal apreende dois ônibus com mercadorias ilegais na BR-277

Nesta quinta-feira, 28 de dezembro, a ação da Receita Federal foi realizada na apreensão de dois ônibus carregados com mercadorias irregulares em municípios do oeste do Paraná. O primeiro saiu de Foz do Iguaçu em direção ao Rio Grande do Sul e foi abordado e detido pela Receita Federal no município de Santa Terezinha de Itaipu, onde se escondeu na zona urbana. A segunda apreensão foi um trabalho realizado em conjunto entre a Receita Federal e a Polícia Rodoviária Federal no posto da PRF em Céu Azul. O veículo saiu de Foz do Iguaçu em direção a São Paulo, mas foi parado ainda na BR-277.

Publicidade

O valor estimado da apreensão é de cerca de 400 mil reais. Foram apreendidas mercadorias diversas, como eletrônicos, acessórios de informática, smartphones, notebooks, itens de perfumaria, peças de roupa, cosméticos, brinquedos, produtos para a casa, azeite, bebidas alcoólicas, cigarros eletrônicos e outros. Os itens e os veículos foram encaminhados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu para averiguação e protocolo adequados. Os passageiros dos dois ônibus foram liberados. 

A Receita Federal mantém seu compromisso institucional no combate aos crimes de contrabando e descaminho, assim como ao tráfico internacional. Além de preservar o desenvolvimento econômico nacional, destaca-se o comprometimento com a segurança da população e o cumprimento da legislação brasileira.

A participação da população é fundamental nessa missão. Para transferências anônimas, é possível entrar em contato pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28