Conecte-se conosco

Paraná

Rapaz tenta fugir da PM em Missal, é preso e tem grande prejuízo

Na noite desta sexta-feira (29), uma equipe RPA de Missal, durante patrulhamento no centro da cidade, visualizou uma motocicleta com o condutor em atitude suspeita, sendo que ao perceber a presença da viatura policial, o motorista se evadiu.

Publicidade

Sendo assim, foi iniciado o acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos, entretanto, não foi acatado pelo condutor, que furou várias preferências no perímetro urbano de Missal, colocando em risco vários transeuntes.

O autor deu fuga pela PR-495 e posteriormente retornou para cidade. Neste trajeto, quase colidiu com vários veículos que estavam na via pública. Foi logrado sucesso na abordagem do mesmo, constatado que o condutor não possuía CNH e a moto estava irregular.

Sendo assim, a moto foi encaminhada ao DPM para os procedimentos perante o CTB e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Medianeira. Cabe frisar que o autor responderá pelo crime de direção, perigo e dano qualificado, além de ter a moto apreendida, foram elaboradas várias multas, totalizando quase R$ 6.000 mil em notificações e mais R$ 1.500 de fiança, pois ficou preso em flagrante.

Fonte: Costa Oeste 93

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28