Conecte-se conosco

Paraná

Assembleia Legislativa retoma atividades no dia 5 de fevereiro; Batatinha fala sobre expectativa e metas de trabalho

Deputados e deputadas estaduais retornam às atividades plenárias na segunda-feira, 5 de fevereiro, na Assembleia Legislativa do Paraná, após o recesso parlamentar. Conforme previsto na Constituição do Estado, a sessão inaugural de cada ano legislativo é marcada pelo recebimento e apresentação da mensagem do Poder Executivo, com conteúdo que trata da situação do Estado e aponta medidas de interesse do governo.

Publicidade

O deputado Batatinha (MDB), expressou seu entusiasmo com o início do exercício legislativo de 2024. Ele reiterou seu compromisso em trabalhar para representar os interesses da população que o elegeu. “Estamos retornando à Assembleia Legislativa com uma agenda repleta de desafios e responsabilidades. Vamos continuar com o nosso trabalho municipalista, com transparência e humildade. A confiança dos cidadãos é fundamental para o bom funcionamento da democracia, estamos sempre ouvindo, atendendo e representando os anseios da nossa gente”, afirmou Batatinha.

 

A reabertura dos trabalhos, no dia 5, será às 14h30 e a primeira reunião ordinária do ano ainda não contará com a Ordem do Dia, ou seja, com a votação de projetos de lei, o que deve ocorrer no dia 6.

Com o fim da pausa regimental, o parlamento também reabre a agenda das reuniões das comissões permanentes e temáticas, sessões solenes e audiências públicas.

 

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28