Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

SMI: Mulher pede socorro à Guarda Municipal por mensagem e indivíduo é preso em flagrante

Na noite desta sexta-feira (26), a Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu recebeu uma mensagem de socorro em seu celular corporativo, indicando um endereço. Ao tentar contato com a solicitante, a equipe obteve poucas informações.

Publicidade

Preocupada com a vida da pessoa, a equipe se deslocou rapidamente até o local indicado. Durante o percurso, encontrou a solicitante em seu carro particular, que indicou a localização do autor dos fatos, um homem de 37 anos pilotando uma motocicleta.

Ao perceber a aproximação da equipe, o autor tentou fugir por algumas ruas. Após um breve acompanhamento, a equipe obteve sucesso em sua abordagem.

Foi informado que a mulher possuía uma medida protetiva contra o autor, que chegou em sua casa visivelmente transtornado e agressivo, proferindo violência psicológica. Em seguida, evadiu-se levando o controle e as chaves da residência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de desobediência, descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que o homem já havia sido preso anteriormente por violência doméstica.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.