Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

São Miguel: Suspeito de estupro é salvo de linchamento pela Polícia Militar

Um homem, que estava sendo linchado por populares, foi preso pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, suspeito de ter estuprado uma adolescente. O fato foi registrado no último sábado (04), porém os detalhes do caso vieram a público somente no começo desta semana.

Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 20h30 para se deslocar até a Av. Iguaçu, onde um homem estaria sendo linchado por populares, suspeito de ter estuprado uma adolescente.

Com a chegada da equipe policial ao local os populares se dispersaram e o homem foi socorrido pelo SIATE do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico e posteriormente preso.

Conforme apurado pela reportagem, a mãe e o padrasto da vítima teriam feito consumo de bebida alcoólica e após a mãe adormecer, o padrasto teria abusado sexualmente da adolescente e então fugiu do local. Após conseguir ajuda na casa de outros familiares, a vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para Foz do Iguaçu para atendimento médico.

Populares, após tomarem conhecimento da situação, foram atrás do homem e o localizaram em via pública na Av. Iguaçu, onde se deu início ao linchamento.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28