Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Incêndio em marcenaria de São Miguel do Iguaçu destrói estrutura e equipamentos

Uma marcenaria localizada na comunidade Santa Rosa do Ocoí, em São Miguel do Iguaçu, foi totalmente consumida por um incêndio na madrugada desta terça-feira (12). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h30 e precisou de cerca de 5 horas e meia para concluir todo o trabalho.

Publicidade

A estrutura da marcenaria contava com uma extensão de 150 metros quadrados e era feita de madeira, o que dificultou o trabalho dos bombeiros. Além disso, o incêndio atingiu diversos equipamentos e materiais que estavam no local.

“A interveção imediata evitou que o fogo se alastrasse para residências próximas”, afirmou o soldado Frey, do Corpo de Bombeiros.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Recomendações

O soldado Frey também fez algumas recomendações para evitar incêndios, principalmente nesta época de fim de ano, quando as decorações natalinas são mais comuns.

“É a orientação de sempre, precisamos ter cuidado com as decorações de natal, por exemplo: a instalação em pinheirinhos, pisca-pisca, ficar atento as condições das tomadas, existe casos onde os incêndios acontecem em decorrências da parte elétrica”, concluiu.

Fonte: Costa Oeste News

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28