Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu cumpre mandado de prisão na área central da cidade

Na tarde deste domingo (4), a Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu capturou um indivíduo com mandado de prisão em aberto na área central da cidade. O indivíduo, que apresentava sinais de uso de substância alucinógena, estava foragido e se escondia em meio às matas e bosques de diversos bairros desde a manhã de sábado (3).

Publicidade

As equipes da Guarda Municipal iniciaram patrulhamento após receberem diversas ligações sobre um indivíduo em atitudes suspeitas. Durante patrulhamento na área central da cidade, por volta das 15h30, uma equipe abordou o indivíduo, que confessou estar fugindo por temer ser morto.

Após consulta no sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis e posterior entrega na Cadeia Pública de Medianeira, onde ficou à disposição da justiça.

De acordo com informações, o indivíduo possui 18 ocorrências em seu nome, incluindo furto, posse de drogas para consumo, violência doméstica, receptação, tráfico de drogas e perturbação do trabalho.

A Central de Emergência da Guarda Municipal atende pelo número 153, que funciona 24 horas por dia, inclusive em feriados. A população também pode enviar mensagens via WhatsApp para o número 45 3565-1561.

Fonte: GM

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28