Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

GM de São Miguel do Iguaçu evita tragédia e apreende duas armas de fogo

Na tarde desta segunda-feira (12), uma equipe da Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu evitou uma tragédia ao apreender duas armas de fogo e dissuadir dois homens envolvidos em uma brigada com disparos de arma de fogo e golpes de facão.

Publicidade

O fato ocorreu no bairro São Cristóvão, quando populares acenaram para uma equipe da Guarda Municipal pedindo ajuda, pois um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo contra uma residência.

Ao se aproximar do local, os guardas encontraram um senhor com o rosto ensanguentado. Populares informaram que a vítima era o autor dos disparos e indicaram um local onde poderia estar escondida uma arma de fogo.

Durante as buscas, os guardas encontraram uma espingarda calibre 12 municiada e pronta para o uso. Em seguida, identificaram o outro envolvido, que havia golpes de facção desferidos contra o autor dos disparos.

Nas proximidades, foram encontrados o facão utilizado, munições e uma quantia em dinheiro. A briga teria sido originada por uma dívida que a mãe de um dos envolvidos tinha com o autor dos disparos.

Em um veículo utilizado pelo autor dos disparos, os guardas localizaram um revólver calibre 38 carregado com cinco munições.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio ao SIAT, que encaminhou o autor dos disparos ao pronto atendimento médico para cuidados médicos.

Todos os envolvidos, armas, munições e veículos utilizados no crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ação rápida evitou tragédia

Segundo informações, populares disseram que o autor dos disparos não conseguiu recarregar a espingarda e não teve tempo de chegar até o caminhonete. A ação rápida da Guarda Municipal, que ocorreu em poucas quadras do local, evitou uma tragédia.

Denúncias

A Central de Emergência da Guarda Municipal utiliza o número 153, que funciona de forma ininterrupta, 24 horas, mesmo nos feriados. Outra alternativa é o envio de mensagens através do WhatsApp pelo telefone 45.35651561.

Fonte: GM

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28