Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Empresário de São Miguel do Iguaçu está desparecido nas águas do Lago de Itaipu após acidente com embarcação em Itaipulândia

Na manhã deste domingo (26), por volta das 08h30 um acidente com uma embarcação foi registrado nas proximidades do Balneário Jacutinga em Itaipulândia.

Publicidade

De acordo com informações obtidas pelo Portal Cidades do Oeste, que esteve no local durante o dia todo, três homens estavam na embarcação, sendo pai, filho e sobrinho e participavam de um torneio de pesca que estava sendo realizado no local.

Os homens adentraram ao Lago de Itaipu e os demais pescadores que estavam nas proximidades perceberam que o barco em que eles se encontravam estava rodando sem controle. Com isso uma embarcação se aproximou e conseguiu salvar dois dos homens, sendo que foi confirmado tratar-se do filho e do sobrinho de um dos integrantes da equipe.

Os dois foram trazidos até a margem e conduzidos ao Hospital e Maternidade Itaipulândia onde receberam atendimento e receberam alta no decorrer do dia. Já o terceiro homem continua desaparecido.

O home desparecido foi identificado como sendo Vânio Dal Piaz, 57 anos, empresário da cidade de São Miguel do Iguaçu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou-se até o Balneário Jacutinga com uma ambulância e uma viatura com barco inflável realizando operação de buscas até o final da tarde deste domingo mas as buscas foram encerradas e serão retomadas nesta segunda-feira a partir das 09h.

A Polícia Militar também esteve no local e realizou as diligências necessárias comunicando a Polícia Civil do ocorrido. Uma embarcação da Marinha do Brasil também compareceu.

Fonte: Cidades Oeste

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28