Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Dois são mortos em confronto durante operação da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu deflagrou, na manhã desta sexta-feira (01), a “Operação Por Onde For”, que tinha como objetivo prender suspeitos de cometerem vários roubos no município. A ação contou com a participação do 14º Batalhão de Polícia Militar.

Publicidade

Durante o cumprimento dos mandados de busca e prisão na Comunidade da Brás, em Foz do Iguaçu, a equipe do CHOQUE foi recebida a tiros pelos indivíduos. Ao revidar a injusta agressão, dois homens foram mortos.

Segundo as primeiras informações, duas armas de fogo foram apreendidas, uma pessoa foi presa no Residencial Boicy, e três estão foragidas.

Os mortos foram identificados como Lineu de Oliveira de 39 anos, e João Vitor Lima Ramos Antunes, 20 anos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos.

A ocorrência segue em andamento.

Dois são mortos em confronto durante operação da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu Dois são mortos em confronto durante operação da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu Dois são mortos em confronto durante operação da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu Dois são mortos em confronto durante operação da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu Dois são mortos em confronto durante operação da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu Dois são mortos em confronto durante operação da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu Dois são mortos em confronto durante operação da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu Dois são mortos em confronto durante operação da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28