Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Santa Terezinha de Itaipu: Pescador morre após ataque de abelhas no Lago de Itaipu

Um pescador morreu após ser atacado por abelhas no lago de Itaipu, em Santa Terezinha de Itaipu, nesta sexta-feira (1º).

Publicidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam em uma embarcação de pesca quando foram atacadas pelas abelhas. Para se defender, eles teriam se jogado na água.

Dois deles foram resgatados com vida, mas um, infelizmente, acabou falecendo. Eles foram encontrados por outro barco de pesca que passava pelo local e prestou socorro acionando o Corpo de Bombeiros.

O dois sobreviventes foram encaminhados ao Pronto Atendimento com mais de 50 ferroadas. O IML fez a retirada do corpo e a Polícia Militar também esteve no local para auxiliar na ocorrência. A vítima ainda não foi identificada.

O Corpo de Bombeiros informou que já foram registrados três ataques de abelhas só essa semana em Santa Terezinha de Itaipu.

Com a chegada da primavera ao início do verão, ocorre naturalmente o processo de migração das abelhas em busca de um ambiente onde será construída a nova colmeia. Este período de deslocamento das abelhas pode gerar acidentes à população, que pode vir a sofrer ataques e picadas

Fonte: GuiaSMI

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28