Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu recupera bicicleta furtada e conduz autora do crime

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu agiu rapidamente para resolver um caso de furto ocorrido em 11/12/2023, resultando na recuperação da bicicleta e na condução da autora do crime até a delegacia.

Publicidade

O delegado responsável pelo inquérito policial, Dr. Geraldo Evangelista Souza Júnior, relatou que após tomar conhecimento do crime, os agentes iniciaram imediatamente as investigações para identificar a autoria do delito. Com base em informações de testemunhas e moradores, os policiais conseguiram informações sobre a pessoa responsável por pular o muro da vítima e subtrair uma bicicleta, além de R$400,00 e um facão. A suspeita era uma mulher loira.

Após diligências, os agentes localizaram a residência da autora na Rua dos Lírios, no bairro Santa Mônica. Na abordagem à mulher de 38 anos, os bens da vítima foram encontrados em sua posse.
A mulher foi conduzida à delegacia, interrogada e posteriormente liberada, pois não foi pega em flagrante. O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para os devidos procedimentos legais, já os bens da vítima foram devolvidos.”

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28