Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Operação da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu identifica e prende dois autores de homicídio

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, em operação realizada nesta sexta-feira (02), obteve êxito ao cumprir dois mandados de busca e apreensão, bem como dois mandados de prisão contra dois indivíduos, ambos com idades de 38 e 43 anos, diretamente ligados a um homicídio ocorrido em 17/01/2024.

Publicidade

A vítima, Valdevino Cirino Dias, um idoso de 69 anos, foi brutalmente assassinada com inúmeros golpes de faca e abandonada em uma plantação próxima ao bairro Ascari.

De acordo com o Delegado Chefe da Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu, Dr. Rodrigo Silva de Souza, após o crime, os agentes do setor de investigações empreenderam diversas diligências, culminando na obtenção de provas testemunhais e vídeos que implicam os dois autores no local do crime.

O Delegado salienta que um dos envolvidos, um homem de 38 anos, já havia sido investigado e indiciado em inquérito policial no ano anterior pela prática do mesmo tipo de crime, ocorrido nas proximidades do Ginásio Hugo Phul, onde os dois presos respondem a vários processos na justiça.

A Delegacia de Santa Terezinha do Itaipu enviou todas as provas ao Poder Judiciário, onde após análise foi decretada a prisão dos dois suspeitos e buscas em seus respectivos imóveis.

Nesta data, a operação foi realizada com sucesso, resultando na prisão dos dois autores do crime pelos agentes de polícia judiciária de Santa Terezinha de Itaipu. Ambos os presos foram encaminhados à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecem à disposição da justiça.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a investigação eficaz e a manutenção da ordem pública, garantindo que crimes hediondos sejam devidamente esclarecidos e seus autores responsabilizados perante a lei.

Com informações da Polícia Civil

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28