Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Roubo de carro dá errado e criminoso é imobilizado por populares em Foz do Iguaçu

Na tarde desta quarta-feira (31), por volta das 12h50, um assaltante rendeu com uma faca um motorista de aplicativo nas proximidades do Shopping JL, mandando o condutor trafegar até o Bairro Jardim Nova Andradina, em Foz do Iguaçu.

Publicidade

Ao chegar no local, o motorista desligou o carro e com a faca apontada para o abdômen, teria empurrado a mão do agressor contra o painel do veículo.

Em seguida, o condutor abriu a porta do automóvel e saiu correndo, gritando por socorro. O bandido, desesperado, também teria descido do veículo correndo em rumo desconhecido na tentativa de fugir, mas a população da região conseguiu alcançar o criminoso, que foi imobilizado e a Polícia Militar foi acionada.

O Siate foi acionado para atender o indivíduo, porém estava apenas com um ferimento leve não necessitando da intervenção da equipe

A PM prendeu o indivíduo e o escoltou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) João Samek. Posteriormente, foi encaminhado até a 6ª Delegacia de Polícia de Foz do Iguaçu, onde as medidas legais seriam tomadas.

Fonte: Thiago Bocchi / Foz Além das Fronteiras

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28