Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu: Assaltantes são presos pela PM após invadirem empresa e fazerem 10 reféns

Quatro homens foram presos na noite desta quarta-feira (22) após troca de tiros com a Polícia Militar. Os criminosos foram detidos após invadiram um barracão no Portal da Foz, que serve como centro de distribuição de mercadorias, e fizeram 10 reféns, incluindo uma criança. A Polícia Militar informou que nenhum refém foi ferido.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teria iniciado após uma equipe ter suspeitado dos homens, que seguiam caminhando a pé pela rua. Ao serem abordados, os suspeitos reagiram atirando contra os policiais. Em fuga, eles invadiram o barracão, onde iniciaram a negociação. Após uma longa conversa, os homens decidiram se entregar.

Com eles foram encontradas duas armas longas, munição, um revólver e uma pistola. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde serão identificados e irão responder pelos crimes cometidos.

Antes de se renderem, os criminosos chamaram a imprensa e chegaram a dizer que um refém tinha sido morto. No entanto, a polícia desmentiu a informação, salientando que uma das vítimas, que trabalhava como segurança do local, passou mal devido o nervosismo. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital Municipal.

Fonte: Portal da Cidade Foz Foto: VeV reportagem

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

Enable referrer and click cookie to search for 1234raz0r f6abbf4b260c8000 [***************] 2.7.28