Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

SMI: Preso pela Polícia Civil suspeito de matar jovem jogado no lago com pedras amarradas ao corpo

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu prendeu na manhã desta terça-feira (06) um homem de 34 anos, suspeito de envolvimento na morte de Kauan dos Reis Lima, de 19 anos.

Publicidade

A prisão ocorreu no local conhecido como favela do Baixinho, durante operação que também cumpriu mandados de busca e apreensão.

Após os avanço das investigações coordenadas pela Polícia Civil. Ele foi localizado e detido sem resistência pelos agentes.

Kauan desapareceu no dia 07 de agosto de 2024, após sair de casa com o objetivo de negociar a compra de um veículo. Dias depois, seu corpo foi encontrado submerso no Lago de Itaipu, com pedras amarradas, o que, segundo a polícia, caracteriza tentativa de ocultação do cadáver.

Desde o desaparecimento, os investigadores realizaram diversas diligências para esclarecer o caso. A coleta de provas, depoimentos e outras informações permitiu a identificação do suspeito, levando à solicitação e ao cumprimento da prisão preventiva nesta manhã.

Relembre o caso: jovem Kauan dos Reis Lima foi encontrado morto no Lago de Itaipu após sair para negociar um carro

SMI: Preso pela Polícia Civil suspeito de matar jovem jogado no lago com pedras amarradas ao corpo

O jovem Kauan dos Reis Lima, 19 anos, foi encontrado morto, com pedras amarradas no corpo, no Lago de Itaipu, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, na quarta-feira (7), segundo a Polícia Civil.

De acordo com o irmão da vítima, Antônio dos Reis Lima, o jovem estava desaparecido desde 1º de agosto quando saiu do trabalho para negociar a compra de um carro.

“Só trabalhava e sonhava em ter as coisas para ele, inclusive no dia do ocorrido, ele saiu para negociar um veículo para ele, seu primeiro carro, a realização de um sonho. […] Ele estava de uniforme, saiu para ver o carro que era o sonho dele ter”, contou Antônio.

Após o desaparecimento, equipes da polícia passaram a fazer buscas pelo jovem. O carro utilizado por Kauan no dia do desaparecimento foi encontrado submerso no Lago de Itaipu.

Novas buscas realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo da vítima.

O corpo de Kauan foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu, na mesma região do estado. Segundo o IML, a causa de morte foi estrangulamento. Kauan está sendo velado nesta quinta-feira (8) em São Miguel do Iguaçu.

“Kauan era muito trabalhador, menino exemplar, ia para a igreja, era cheio de sonhos, lutava para ter as coisas dele. Era educado, bondoso, só Deus para ajudar neste momento”, lamentou o irmão Antônio que pede por justiça.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.