Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Identificada idosa vítima de atropelamento na BR-277 em São Miguel do Iguaçu

Foi identificada como Rosália Raimondi Filippi, de 85 anos, a idosa que morreu após um atropelamento registrado na madrugada desta terça-feira (8) na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, no trecho da Linha Cacic, sentido Foz do Iguaçu–Medianeira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rosália foi atingida por um veículo por volta das 2h da manhã. O motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro. Poucas horas depois, um advogado procurou as autoridades e informou que o condutor se apresentaria na Delegacia da Polícia Civil.

Segundo os levantamentos iniciais, após o primeiro atropelamento, outros veículos que passavam pela rodovia também passaram sobre o corpo da vítima, que permaneceu caído na pista.

O corpo da idosa foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu, onde foi identificado por familiares no início da manhã.

Equipes da PRF, da concessionária EPR Iguaçu e da Polícia Civil estiveram no local durante a madrugada para sinalizar a via, preservar a cena do acidente e realizar os trabalhos de perícia.

A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o caso.

Portal Costa Oeste Foto: Rádio Jornal

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.