Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Escolinha de kickboxing realiza graduação de 25 alunos iniciantes na modalidade

A escolinha de kickboxing de São Miguel do Iguaçu, que desenvolve suas atividades gratuitamente com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, realizou na última sexta-feira, 27, no ginásio de esportes do Bairro Floresta, a graduação de 25 alunos iniciantes da modalidade.

Esses alunos passaram por avaliações físicas e técnicas para obter o certificado e as faixas de graduação laranja e amarela. “Foi a primeira turma de iniciantes graduados em 2025 e receberam o certificado pela Federação Paranaense de Kickboxing”, explicou o professor Gilbertto Santtos.

Estiveram presentes familiares dos graduados e foi um momento especial. “Na ocasião também formamos o jovem Jorge Daniel Chilavert como instrutor da escolinha. Ela foi um dos primeiros alunos da escolinha de São Miguel”, informou o professor.

A modalidade de kickboxing foi iniciada no município há cerca de 04 anos e já vem obtendo excelentes resultados. “Participamos de diversas competições regionais e até nacionais com desempenhos fantásticos. Trouxemos para São Miguel do Iguaçu o Campeonato Brasileiro da modalidade, evento que está se tornando tradição na cidade”, observou Santtos.

Atualmente a escolinha atende cerca de 130 alunos e os interessados podem se inscrever na Secretaria de Cultura e Esporte, junto ao Ginásio Joelson Marcelino. Informações pelos telefones (45) 3565-8177, (45) 9.9133-3356 (Gilbertto Santtos) e (45) 9.9984-9866 (Leonardo Cardoso). As aulas acontecem às terças, quartas, quintas e sextas-feiras no ginásio de esportes do Bairro Floresta.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.