Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Duas representantes de São Miguel do Iguaçu garantem classificação para fase final do FERMOP

Publicados

em

Duas representantes de São Miguel do Iguaçu garantiram vaga para a fase final do Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (FERMOP), após se apresentarem na fase classificatória realizada na última sexta-feira, 29, em Matelândia.

A cantora Adrielli Luana garantiu a vaga na grande final ao conquistar o primeiro lugar na categoria Popular e Dienifer Leite com o segundo lugar na categoria Gospel. Além delas, também representaram São Miguel do Iguaçu Amália Paludo, na categoria Infantojuvenil (10 a 15 anos), e Pedro Henrique e Scheila, na categoria Sertanejo.

As finalistas vão disputar a grande final, que acontecerá no dia 19 de setembro, em Itaipulândia. Ao todo, foram classificados dois artistas por categoria em cada uma das quatro etapas classificatórias realizadas.

O secretário de Cultura e Esporte, Sandro Alexandre (Tatu), exaltou o resultado e as grandes apresentações dos representantes do município. “É uma alegria imensa ver nossos talentos brilhando em um festival tão importante para a região. Isso mostra que São Miguel do Iguaçu é um celeiro cultural e que, com incentivo e dedicação, nossos artistas têm muito a oferecer”, exaltou.

“Estamos muito orgulhosos de ver São Miguel do Iguaçu bem representado no FERMOP. Esse resultado mostra a força da nossa cultura e o talento da nossa gente”, exaltou o prefeito Boaventura Motta.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.