Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Mais de 25 quilos de maconha são apreendidos em ônibus na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu

No sábado (28), a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e do Comando de Missões Especiais (CME), apreendeu mais de 25 quilos de maconha durante fiscalização na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu.

A ação fez parte da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras e teve como foco a abordagem de ônibus intermunicipais. Durante a vistoria das bagagens, com o auxílio da cadela farejadora Daia, os policiais localizaram 25,915 quilos de substância análoga à maconha.

A droga estava nas bagagens de um passageiro de 27 anos, identificado por meio do tíquete. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o entorpecente, à Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.