Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Hospital atualiza estado de saúde das vítimas do acidente que matou duas jovens em Foz do Iguaçu

O Hospital Municipal Padre Germano Lauck divulgou, na noite de sábado (25), uma atualização sobre o estado de saúde das vítimas que sobreviveram ao grave acidente registrado na Avenida Felipe Wandscheer, em Foz do Iguaçu.

De acordo com o boletim médico, quatro pacientes permanecem internados na unidade hospitalar.

Ana Luiza da Cruz de Oliveira segue internada e está em recuperação após passar por um procedimento cirúrgico. Já Vinicius Fernandes Diverio Arede Bline permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde recebe acompanhamento contínuo da equipe médica.

Lucas Honoraro Wrobel e Lorenzo Xavier Sanches continuam hospitalizados em unidades de internação, sob os cuidados das equipes assistenciais.

Ainda conforme o Hospital Municipal Padre Germano Lauck, Pedro Henrique Davies e Sarah Ribeiro Soccol não estão internados na unidade.

O acidente ocorreu na madrugada de sábado (25), na Avenida Felipe Wandscheer, quando a caminhonete em que o grupo estava saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore. As circunstâncias da colisão serão apuradas pelas autoridades competentes.

A tragédia resultou na morte de duas jovens: Julia Datsch Wolf, de 17 anos, e Flávia Werner Saccomori, de 18 anos, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

O velório das vítimas acontece no Memorial Iguassu, em Foz do Iguaçu. O sepultamento está marcado para as 10h deste domingo (26).

Portal Costa Oeste com informações da Rádio Cultura

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.