Conecte-se conosco

Paraná

Batatinha indica R$700 mil para nova capela mortuária de Três Barras do Paraná

Na manhã desta quinta-feira (21), foi assinada a ordem de serviço para a construção da nova capela mortuária de Três Barras do Paraná. A obra, viabilizada por meio de uma indicação parlamentar do deputado estadual Batatinha (MDB), contará com um investimento de R$700 mil e trará mais dignidade e conforto para as famílias do município nos momentos de despedida de seus entes queridos.

Publicidade

Durante a reunião, Batatinha destacou a importância do investimento para a cidade e reafirmou seu compromisso em destinar recursos para melhorias estruturais que impactam diretamente a qualidade de vida da população.
“Sabemos que a despedida de um ente querido é um momento difícil, e oferecer um espaço adequado, humanizado e acolhedor para isso é fundamental. Essa capela mortuária será um ambiente digno para as famílias de Três Barras do Paraná”, afirmou o deputado.

A nova capela mortuária contará com uma estrutura moderna, incluindo salas amplas para velórios, sanitários adaptados, área de recepção e um ambiente moderno, proporcionando mais conforto aos familiares e amigos no momento da despedida.

Com a assinatura da ordem de serviço, a expectativa é de que as obras tenham início nos próximos dias, com previsão de conclusão nos próximos meses. A iniciativa reforça o compromisso do mandato de Batatinha com o desenvolvimento do município e o bem-estar da população.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.