Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Prefeito Bim recebe governador do Rotary Club e reforça parceria com a entidade

Na manhã desta quarta-feira (5), o prefeito Luiz Antonio Bendo (Bim) e o vice-prefeito Dr. Pedro receberam a visita oficial do governador do Distrito 4640 do Rotary Club, Luiz Carlos Alves de Oliveira, acompanhado de sua esposa, Kátia Rejane Sturmer Alves de Oliveira. A recepção ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença da primeira-dama Janaína Scheid, do presidente do Rotary Club de Santa Terezinha de Itaipu, Darlei Sauer de Souza, e de outros membros da entidade.

Publicidade

Durante o encontro, foi assinado um decreto que concedeu a Luiz Carlos o título de Hospede Oficial do município. A honraria é destinada a personalidades notáveis por seus trabalhos em prol da sociedade e reconhece a importância social da visita. Em seguida, o prefeito, a primeira-dama, o governador e sua esposa plantaram duas mudas de ipê no Parque Domingos Zanette, simbolizando a parceria e o compromisso com o meio ambiente.

O Rotary Club de Santa Terezinha de Itaipu é reconhecido pelo Poder Público como entidade de utilidade pública, devido aos relevantes serviços prestados à comunidade. A instituição atua na promoção da saúde, auxiliando munícipes em recuperação de cirurgias, lesões e cuidados domiciliares, além de desenvolver programas que visam a integração e o desenvolvimento comunitário. A visita reforçou os laços entre a entidade e o município, destacando a importância de ações conjuntas em benefício da população.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.