banner-happy-hour
Sanduicheria Iguaçu
LAVACAR DOIS AMIGOS
Vip Barbearia
Artigos que valem a pena ler
São Miguel: Homem é feito refém e após roubo é abandonado só de cueca

São Miguel: Homem é feito refém e após roubo é abandonado só de cueca

access_time 13 de fevereiro de 2017

Funcionários e clientes de um motel, localizado na BR 277, em São Miguel do Iguaçu (cerca de 40 km de

Programa Saúde na Escola aplicará teste de acuidade visual

Programa Saúde na Escola aplicará teste de acuidade visual

access_time 21 de março de 2019

Na última segunda-feira (18) a coordenadora do Programa Saúde na Escola de São Miguel do Iguaçu esteve em reunião com

Medianeira: Policial que ficou ferido em acidente é transferido para hospital de Foz do Iguaçu

Medianeira: Policial que ficou ferido em acidente é transferido para hospital de Foz do Iguaçu

access_time 16 de junho de 2018

O policial militar Lincon Guelhere, que ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo uma viatura, foi transferido para um hospital



São Miguel: Polícia Militar prende suspeito de tentativa de assalto e apreende arma de fogo

access_time 3 de fevereiro de 2018 chat_bubble_outline 0 comentários

Na tarde deste sábado (03), a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para atender uma ocorrência, onde um morador de uma chácara teria avistados dois indivíduos em atitude suspeita no quintal de sua propriedade.

Publicidade

Diante da situação, uma equipe da PM se deslocou para o atendimento da ocorrência, porém antes da chegada dos militares ao local, uma nova denúncia informava que dois indivíduos com as mesmas características, um deles com uma arma de fogo, estariam no bairro Jardim Soster, que fica a cerca de 2 km da primeira ocorrência.

A equipe policial foi então até o Jardim Soster, onde realizou buscas para localizar os suspeitos, porém ninguém foi localizado.

Enquanto os policiais se deslocavam para o endereço da primeira situação, a Central de Operação da PM informou à equipe, que os indivíduos teriam retornado por meio de um matagal até a propriedade deste morador.

Ao se aproximarem do local da ocorrência, os militares avistaram um indivíduo correndo, saindo da estrada que dá acesso a propriedade, e o mesmo estava com a mão na cintura, como se portasse uma arma.

Os policiais deram voz de abordagem ao suspeito, a qual não foi acatada, tendo o mesmo se evadido entre as residências existentes no local, sendo acompanhado a pé pela equipe policial. Durante a fuga ele sacou a arma e efetuou disparos para trás, em direção aos policiais, que se jogaram ao chão para se proteger, e também efetuaram disparos contra o suspeito, que se embrenhou em um matagal.

Durante as buscas pelos suspeitos, populares informaram que avistaram o indivíduo jogando uma arma em meio a um matagal, a qual foi posteriormente localizada e apreendida.

Enquanto eram realizadas as buscas pelos suspeitos, moradores informaram aos policiais que o segundo suspeito havia sido rendido por populares dentro da residência do morador da primeira ocorrência.

O indivíduo identificado como sendo Adson Luiz Souza Prado foi então detido, e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida.

 

 

content_copyCategorias do post

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário