Vip Barbearia
Sanduicheria Iguaçu
800x120
800X120-TOPO
Burger-House-800x120
Artigos que valem a pena ler
Major do Corpo de Bombeiros em Foz pede ajuda para manter a corporação

Major do Corpo de Bombeiros em Foz pede ajuda para manter a corporação

access_time 22 de março de 2018

O major do corpo de bombeiros de Foz do Iguaçu participou da sessão na Câmara Municipal para pedir ajuda. Segundo

Medianeira: ROTAM recupera veículo que havia sido furtado há 24 anos

Medianeira: ROTAM recupera veículo que havia sido furtado há 24 anos

access_time 23 de setembro de 2018

Durante a madrugada, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento nas proximidades de um clube de bailes na Av. Veranópolis,

Morador de Missal morre em grave acidente na rodovia PR 495

Morador de Missal morre em grave acidente na rodovia PR 495

access_time 21 de novembro de 2017

Um grave acidente envolvendo dois caminhões e um ônibus registrado no começo da manhã desta terça-feira (21), deixou como saldo



São Miguel participa Campeonato Paranaense de Karatê

São Miguel participa Campeonato Paranaense de Karatê
access_time 17 de abril de 2019 chat_bubble_outline 0 comentários

A Federação Paranaense de Karatê FPRK realizou no último sábado, dia 13, em Matinhos a I Etapa do 47º Campeonato Paranaense de Karatê. O evento lotou a Arena Vicente Gurski reunindo aproximadamente 420 caratecas do estado.

Publicidade

A equipe Evolução Karatê de São Miguel do Iguaçu participou com 19 atletas e conquistou 19 medalhas. Um expressivo resultado com 11 medalhas de ouro, 04 medalhas de prata e 04 medalhas de bronze.  Os atletas buscam vagas no campeonato estadual para garantir a sua participação no Campeonato Brasileiro.

Os atletas que conquistaram medalhas de ouro na categoria especial foram: Pedro Angelo Tramontin (especial kumitêjunior), Letícia Mayer Alves (especial kumitêsenior ), João vitorSpelfeld (especial kumite cadete), Isabel Cardoso (especial kumitê infantil sub 14), Nicole Rocha (especial kumite infantil – 47 kg), Julia Lazzeris Basso (especial kumitê infantil sub 12). Na categoria de novos conquistaram medalhas de ouro os atletas: Pablo Vinicius de Jesus (kumite sub 14), João Borth (12 e 13 anos), Dhiefferson Azevedo (kumite sub 12), Vivian Soares (kumitejunior) e Bianca de Castilho (kumite sub 12). Os atletas que consquistaram medalhas de prata foram: Letícia Mayer (kumite especial sub 21), Daniel Cardoso (kumite novos senior), Luana Jorge (kumite novos sub 14) e Kaiky Alexandre Rodrigues (kumitenovos cadete). Atletas que conquistaram medalhas de bronze: Nicole Rocha (especial kata sub 14), Emilly Ferreira (kata especial cadete e kumite especial cadete) e Luana Jorge (novos katacadete).

O próximo compromisso da equipe de competição Evolução Karatê será a participação na II Etapa do Paranaense no dia 18 de maio na cidade de Foz do Iguaçu e a participação na III Etapa Classificatória do Campeonato Brasileiro e Seletiva Nacional que acontecerá nos dias 23 a 26 de maio em Recife.

Os professores Sensei Zilmar Tramontin e Sensei Diego Pasini parabenizam os atletas pelo bom desempenho na competição e agradecem os nossos patrocinadores e apoiadores da categoria Karatê.

 

content_copyCategorias do post

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário