Sanduicheria Iguaçu
LAVACAR DOIS AMIGOS
Elegancia
banner-happy-hour
Vip Barbearia
Artigos que valem a pena ler

Massa de ar polar vai quase zerar as temperaturas no Paraná nesta semana

access_time 4 de junho de 2018

O frio que chegou a Curitiba e demais regiões do Paraná deve aumentar ainda mais ao longo da semana. A

Polícia Civil prende homem e recupera objetos furtados em Santa Terezinha de Itaipu

Polícia Civil prende homem e recupera objetos furtados em Santa Terezinha de Itaipu

access_time 27 de agosto de 2018

Um homem compareceu nesta segunda-feira (27/08) até a delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para registrar um

Foz do Iguaçu: GDE prende mulher por tráfico de drogas na Favela do Bolo

Foz do Iguaçu: GDE prende mulher por tráfico de drogas na Favela do Bolo

access_time 27 de junho de 2017

Na tarde desta terça-feira (27), investigadores do Grupo de Diligências Especiais realizaram a prisão m flagrante pela prática do crime



São Miguel: Doações permitem ajudar jovens do Projeto Formando Cidadão

access_time 17 de agosto de 2018 chat_bubble_outline 0 comentários

Os adolescentes do Projeto Formando Cidadão e seu Instrutor, Soldado Adaltro Góes, receberam na tarde desta sexta-feira (17), a imprensa local para divulgar as atividades realizadas em São Miguel do Iguaçu. Na oportunidade, estiveram presentes o Sargento Osvaldo e a Soldado Valéria da Polícia Militar.

Publicidade

O Projeto, composto por jovens com idade entre 12 e 17 anos, é realizado no município desde 2015, com apoio da Prefeitura Municipal, por intermédio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, em parceria com a Polícia Militar do Paraná e empresas privadas. O objetivo é instruir adolescentes em situação de vulnerabilidade social e inseri-los no mercado de trabalho.

As atividades acontecem no contra-turno escolar, durante toda a semana.  Segunda-feira é dia Karatê e informática; terça-feira tem reforço escolar; quarta-feira, artesanato; quinta-feira, educação física, ioga e aulas de educação, disciplina e ordem militar e na sexta-feira os meninos fazem aula de teatro. Do total, 9 professores são voluntários, os demais,  foram disponibilizados pela Administração Pública.

O Projeto se mantém através de doações, porém, Adaltro Góes explicou que ainda encontra dificuldades em itens necessários como roupas, calçados e bolas. Recentemente, duas bicicletas usadas foram doadas, reformadas e entregues aos alunos nesta sexta. O instrutor destacou que quem quiser colaborar, pode entrar em contato com o CRAS, pelo telefone 3565-1602 ou diretamente com ele.

Costa Oeste News 

 

content_copyCategorias do post

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário