Durante convenção realizada na última sexta-feira, 26, o Solidariedade confirmou o nome do atual vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Rodrigues, como pré-candidato ao mesmo cargo, mantendo a dobradinha com o prefeito Boaventura Manoel João Motta, que foi confirmado pré-candidato pelo MDB.
Os correligionários presentes na reunião confirmaram a continuidade da parceira, aprovando a coligação dos partidos que já estiveram juntos no último pleito municipal. ‘É um momento inédito para São Miguel do Iguaçu! Pela primeira vez, prefeito e vice permanecem os quatro anos juntos e vão em busca de reeleição. Isso mostra a seriedade e respeito com que estamos trabalhando’, exaltou o presidente do Solidariedade, Claudio Rodrigues.
Ainda durante a convenção, também foram aprovados os nomes dos pré-candidatos do partido que irão em busca de cadeira na Câmara Municipal nos próximos quatro anos. São eles:
Evandro Ghellere (reeleição)
Catia Bartolomeu
Daniel – Acqua Tchibum
Instrutor Aurio Santin
Josy Oliveira
Professor Ivanildo
Marcio Zanoni – Pretão
Marli Felisberto
Milton Fin
O presidente do Solidariedade destacou ainda a transformação que o município vem tendo com a parceria. ‘Quando nos reunimos há 4 anos, apresentamos uma proposta de mudar esse próspero município que estava em total descrédito. Com seriedade e respeito, estamos vivendo um novo momento, com São Miguel do Iguaçu em pleno progresso e avanços em todas as áreas. E como diz o velho ditado: “em time que está ganhando, não se mexe”’, enfatizou Claudio Rodrigues.
Assessoria