Portal Costa Oeste 1
Sanduicheria Iguaçu
Vip Barbearia
Artigos que valem a pena ler
Vídeo: Helicóptero das Forças Armadas do Paraguai cai na fronteira com o Brasil

Vídeo: Helicóptero das Forças Armadas do Paraguai cai na fronteira com o Brasil

access_time 22 de novembro de 2019

Um helicóptero das Forças Armadas do Paraguai caiu e pegou fogo, na tarde desta quinta-feira, 21, em Pedro Juan Caballero,

São Miguel: Acismi prepara Festival de Ofertas com descontos de até 70%

São Miguel: Acismi prepara Festival de Ofertas com descontos de até 70%

access_time 17 de fevereiro de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) realiza em março uma nova edição do Festival de

Santa Terezinha de Itaipu está no G10 do Oeste do Paraná no Desenvolvimento Sustentável

Santa Terezinha de Itaipu está no G10 do Oeste do Paraná no Desenvolvimento Sustentável

access_time 14 de setembro de 2018

O município está entre os 10 melhores do Oeste e faz parte do Projeto Oeste 2030, promovido pelo Programa das



SMI: Assinada ordem de serviço para execução de asfalto até a Comunidade Santa Rita

SMI: Assinada ordem de serviço para execução de asfalto até a Comunidade Santa Rita
access_time 2 de junho de 2020 chat_bubble_outline 2 comentários

Foi assinada na manhã desta terça-feira, 02, a ordem de serviço para execução de recape asfáltico na rodovia municipal que dá acesso à Comunidade Santa Rita, no interior de São Miguel do Iguaçu.

Publicidade

Além do asfalto, que inicia nas proximidades da BR-277 e segue até a sede da comunidade, também serão executados aproximadamente 2 mil metros de calçamento na região da ‘vila’. A obra está orçada em R$1,2 milhão e tem prazo de 90 dias para a execução.

Morador da Sant Rita desde que nasceu, Valcir Kestring, popular ‘Nani’, destacou a necessidade do asfalto naquela estrada e agradeceu o empenho de todos os envolvidos no processo que possibilitou a obra.

O prefeito Claudio Dutra, relatou que o asfalto será feito com recursos próprios da prefeitura e falou da alegria em poder assinar a ordem de serviço. Ele também comentou o andamento do projeto para construção de um trevo no acesso a região do Distrito de Santa Rosa do Ocoí, que hoje terá mais uma etapa concluída, com a assinatura de convênio com o Estado.

O gerente da unidade de atendimento da Lar Cooperativa em São Miguel do Iguaçu, Jurandir Aguiar Neves, acompanhou a assinatura e destacou que esses dois investimentos em infraestrutura vão ajudar muito o setor produtivo do município.

Com a autorização de início das obras, a empresa vencedora da licitação do asfalto até a Santa Rita deverá iniciar o trabalho em até 15 dias. Já a abertura do processo de licitação do trevo da região da Santa Rosa deverá acontecer na próxima semana.

Costa Oeste News

 

2 Comentários

  1. Marcel Remor
    junho 02, 20:10 Marcel Remor

    Ano de eleição parece q tudo fica fácil de fazer, só quem passa todo dia ali pra sabe a desgracera q tá, do jeito q tá aquele calçamento um recape num dura um ano passando carreta sobrecarga, mas o povo se contenta com pouco né, como diz meu avô é melhor q nada kkkk, vergonhera pra uma cidade que tem como base agricultura não tem uma estrada de interior que presta, se fosse só ali que tivesse precisando

    reply Responda esse comentário
  2. Nati
    junho 03, 07:28 Nati

    Só acredito vendo perdi até às àsnta d antas vesez ouvi isso o do vila rural tbm até hj n saiu tá chegando a eleição né Cláudio vai vê se sai bonito na última prq teu mandado foi uma vergonha tu n ganha nem pá presidente de comunidade

    reply Responda esse comentário

Envie uma comentário

Deixe seu comentário