Na madrugada desta segunda-feira (3), por volta das 2h, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada após uma criança de 4 anos dar entrada no hospital com múltiplas fraturas nas pernas.
No local, a mãe da criança relatou que estava conversando com um homem de 68 anos do lado de fora de seu veículo, que estava com as portas abertas. Segundo ela, ao decidir que não sairia mais com o indivíduo, ele teria acelerado repentinamente, o que causou escoriações nela e fraturas na perna da criança.
Diante das informações, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito na Rua Vitório De Toni. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por omissão de socorro e lesão corporal de natureza grave.
Em sua defesa, o homem alegou que, durante a conversa, o veículo sofreu uma pane mecânica, o que teria causado a falha nos freios.
Devido à gravidade das lesões, a criança foi transferida para um hospital em Foz do Iguaçu, onde passará por cirurgia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.