Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

São Miguel: PM prende guarda municipal por ameaça e descumprimento de medida protetiva

Um guarda municipal foi preso no começo da tarde desta quinta-feira  (17), pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, por descumprimento de medida protetiva, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

A PM foi acionada para atender à uma ocorrência, na qual um homem teria ameaçado de morte sua ex-esposa, e a obrigado a embarcar em um veículo apontando-lhe uma arma de fogo.

De posse das informações do acusado e do veículo utilizado, os militares iniciaram as diligências e localizaram o referido veículo e procederam a abordagem.

Na abordagem ao veículo os militares constataram que se tratava de um guarda municipal e sua ex-esposa que estavam no interior do mesmo, e durante a revista veicular, os policiais encontraram uma pistola cabibre 9mm com um carregador e munições.

Aos policiais a vítima, que possui medida protetiva, relatou que foi abordada pelo ex-marido quando saia da casa de sua mãe. Ele estava com um coquetel molotov, feito com uma garrafa de álcool e um pano, ameaçando atear fogo nela.

A vítima ainda relatou que conseguiu tirar a garrafa da mão do ex-marido, o qual então correu para seu veículo e pegou uma pistola, e mediante ameaça de morte, obrigou a mesma a embarcar no carro, fugindo do local em seguida.

Quando os policiais realizaram a abordagem, a vítima já havia convencido o ex-marido a soltar a arma e entregar a direção do veículo para a mesma, para então retornar para casa.

Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil para que fosse adotados os tramites cabíveis.

Portal Costa Oeste com informações da PM

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

%d blogueiros gostam disto: