Sanduicheria Iguaçu
Portal Costa Oeste 1
Vip Barbearia
Artigos que valem a pena ler
Foz do Iguaçu: GDE recupera Meriva estrangeiro roubando no Três Lagoas

Foz do Iguaçu: GDE recupera Meriva estrangeiro roubando no Três Lagoas

access_time 18 de maio de 2017

No final da tarde de ontem  (17), investigadores do Grupo de Diligências Especiais recuperaram um veículo GM/Meriva e apreenderam uma

Santa Terezinha: Polícia Civil incinera mais de 4 toneladas de drogas

Santa Terezinha: Polícia Civil incinera mais de 4 toneladas de drogas

access_time 26 de outubro de 2017

Na manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Civil de Foz do Iguaçu realizou a incineração de drogas em Santa Terezinha

Foz do Iguaçu: Adolescente é apreendido pela ROTAM transportando arma e munições em ônibus

Foz do Iguaçu: Adolescente é apreendido pela ROTAM transportando arma e munições em ônibus

access_time 18 de fevereiro de 2020

Um adolescente foi apreendido na noite de ontem (17). Segundo informações dos policias, equipes da Rotam receberam denuncias de que



São Miguel Futsal mobiliza elenco e torcida em Live Solidária

São Miguel Futsal mobiliza elenco e torcida em Live Solidária
access_time 29 de junho de 2020 chat_bubble_outline 0 comentários

Diante da crise causada pela pandemia da COVID-19, o São Miguel Futsal mobiliza sua torcida para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social. Será realizada nesta sexta-feira (03/07) a 1ª Live Solidária do Amarelinho com transmissão ao vivo no Youtube da Rádio Jornal São Miguel e na página do ACESMIL / São Miguel Futsal no Facebook.

Publicidade

O evento online contará com a participação do elenco atual e ex-atletas da equipe que representa São Miguel do Iguaçu há mais de 20 anos, colecionando conquistas e reconhecimento internacional no meio esportivo.

Entre os músicos convidados estão Matheus Souzza, Trio Mala de Garupa (Manico, Isidoro e Jânio) e Irmãos Araújo (Jonas & Tininho). O objetivo é valorizar os talentos locais e proporcionar momentos de diversão em meio à recomendação de isolamento social diante do crescimento no número de casos da doença no município.

Para garantir a segurança e evitar a propagação do vírus, todos os envolvidos na live usarão máscara e farão higienização constante com álcool em gel. Outra medida para minimizar os riscos, foi a escolha de um local amplo e arejado no interior do município, seguindo orientações das autoridades.

Ao longo da transmissão será possível realizar doações através do QR Code, sendo necessário instalar o aplicativo Picpay para realizar a contribuição por meio das mais diversas formas de pagamento. Também é possível realização uma transação diretamente para a conta bancária da Associação Cultural e Esportiva São Miguel (ACESMIL). A diretoria da entidade, responsável pela gestão do São Miguel Futsal, também estará disponível para captar recursos diretamente via WhatsApp.

As doações em dinheiro serão destinadas para compra de arroz e feijão, itens essenciais para alimentação das famílias. Uma parceria com a Sabor Sul permitirá a aquisição dos produtos a preço de custo. Os donativos serão repassados às pessoas afetadas economicamente em função do novo coronavírus.

A Live Solidária do Amarelinho terá o patrocínio master da Cresol, instituição financeira cooperativa com sede em São Miguel do Iguaçu. Os demais patrocinadores da equipe também estarão presentes no evento, bem como autoridades e apoiadores do futsal profissional no município.

O Acesmil/São Miguel Futsal disputa em 2020 a Série Prata do Campeonato Paranaense. Com elenco completo, o Amarelinho do Oeste teve suas atividades interrompidas ainda na pré-temporada, quando a Federação Paranaense de Futebol de Salão (PFFS) confirmou a suspenção das competições em 17 de março. Com a paralização dos trabalhos no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino, o Técnico do São Miguel Futsal, Fernando Manta Junior, passou a instruir os atletas com exercícios físicos individuais em suas respectivas residências, minimizando os impactos no desempenho do elenco.

Conforme discutido em reunião por videoconferência, a Federação anunciou a previsão de retomada do futsal em meados de agosto. As partidas seriam disputadas sem público nos ginásios e com uma série de medidas de segurança. Diante da nova realidade, a Acesmil firmou parceria coma Rádio Jornal AM 1400 para a transmissão dos jogos no rádio e nas plataformas digitais, mantendo o engajamento do torcedor e valorizando os patrocinadores da equipe.

Para manter os custos operacionais e garantir investimentos com foco na classificação para a Série Ouro em 2021, o São Miguel Futsal lançará uma campanha de financiamento coletivo. A nova plataforma irá oferecer uma série de vantagens para quem aderir aos planos mensais de contribuição. Os detalhes do projeto serão anunciados durante a live, juntamente com a apresentação do uniforme oficial e demais novidades para a atual temporada.

A 1ª Live Solidária do São Miguel Futsal reafirma o compromisso da ACESMIL com a comunidade São-miguelense e evidencia a força do esporte local mesmo durante o período de pandemia. “Neste momento precisamos mostrar a força do nosso Amarelinho e contamos ainda mias com o apoio do torcedor”, afirma o Presidente da ACESMIL, Emerson Muller.

SERVIÇO:
1º LIVE SOLIDÁRIA DO SÃO MIGUEL FUTSAL
DATA: 03/07/2020 (sexta-feira)
HORÁRIO: 19 HORAS
ONDE ASSISTIR:
Youtube: https://youtube.com/radiojornalsaomiguel
Facebook: https://www.facebook.com/acesmilfutsal
COMO COLABORAR:
Aplicativo Picpay, disponíveis para smartphones (https://picpay.com/site/download?shortlink=df2d0c2e&pid=Site)

Rádio Jornal AM

 

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário