Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

São Miguel: Delegado fala sobre cumprimento de mandados judiciais de crime de homicídio

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (01), o Delegado Walcely de Almeida, da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, falou sobre a operação que visa o cumprimento de mandados judiciais relacionados à um crime de homicídio ocorrido no mês de novembro.

Publicidade

De acordo com o Delegado, as equipes estão na rua desde as primeiras horas do dia, para dar cumprimento à um mandado de prisão e mandado de busca e apreensão para tentar localizar a arma de fogo utilizada no crime.

Ainda segundo o Delegado, o autor do homicídio invadiu a casa da vítima e efetuou disparos na nuca do homem, que veio à óbito no hospital após ser socorrido.

O autor do homicídio teria saído do sistema prisional fazendo o uso de tornozeleira eletrônica, a qual ele rompeu para cometer o crime.

As investigações agora seguem no intuito de localizar o autor, que tem agora um mandado de prisão pelo homicídio e também um mandado de prisão da Vara de Execuções Penais, por ter rompido a tornozeleira eletrônica.

O inquérito será finalizado nas próximas horas e encaminhado ao Poder Judiciário.

Qualquer informação do paradeiro do suspeito, identificado como sendo Diego Fleck Gonçalves, de 27 anos, pode ser repassada através do 190, 197 ou pelo WhatsApp da Polícia Civil (45) 3565-8700.

Portal Costa Oeste com informações da Polícia Civil

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.