Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

São Miguel: Câmera de vigilância flagra indivíduo cometendo assalto em via pública

Um câmera de vigilância flagrou na tarde da segunda-feira (25), um assalto em via pública, na Rua Santa Catarina, em São Miguel do Iguaçu.

Publicidade

No vídeo é possível observar que o indivíduo que está em uma motocicleta Honda CG 125 de cor branca e azul, com a roda dianteira esportiva e traseira raiada, para em frente à uma residência onde uma mulher varia a calçada, e pede alguma informação, porém instantes depois já anuncia o assalto, tentando puxar a correntinha do pescoço dela e pede que lhe entregue o celular.

Na sequência o indivíduo sobe na moto e foge. Um motorista de um veículo que passa logo após o ocorrido ainda tenta seguir o autor do roubo, mas acaba perdendo ele de vista.

De acordo com o Delegado Walcely de Almeida, a Polícia Civil já está investigando o crime e pede o apoio da população para identificação e prisão do autor.

Ainda de acordo com o Delegado Walcely, as câmeras de vigilância particulares instaladas nas residências são grandes aliadas da polícia para investigação e elucidação de crimes, visto que o município não conta com um sistema de monitoramento e as forças policiais não possuem um grande efetivo para aumentar o policiamento na cidade.

Qualquer informação sobre este ou outros crimes pode ser denunciados de forma anônima via whatsapp pelo número 045 3565-8700, ou ainda pelo Disk Denúncia 197, ou pelo 190 da Polícia Militar.

Portal Costa Oeste com informações da Polícia Civil

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.