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Prefeitura de São Miguel do Iguaçu suspende contrato da decoração natalina após denúncia de possível irregularidade

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu suspendeu cautelarmente o contrato nº 501/2025, responsável pela execução da decoração natalina no município, após o recebimento de uma denúncia que aponta possível irregularidade envolvendo empresas participantes do processo licitatório. A inauguração da ornamentação estava prevista para o último dia 21 de novembro.

A denúncia foi apresentada por uma das empresas concorrentes, que relatou supostas irregularidades praticadas por outras licitantes. As informações ainda estão em fase de verificação. Diante do teor do relato, o Governo Municipal determinou a suspensão imediata do contrato e instaurou uma sindicância e um Processo Administrativo para apurar os fatos com rigor e transparência, garantindo o devido processo legal e a ampla defesa às partes envolvidas.

Paralelamente às investigações, a administração municipal trabalha na construção de uma alternativa legal para viabilizar a decoração natalina no menor tempo possível, assegurando segurança jurídica aos atos administrativos e atendendo ao interesse público.

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