Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Foragido por tráfico de drogas é preso em operação conjunta em São Miguel do Iguaçu

Um homem foragido da Justiça foi preso na manhã de  sexta-feira (27), por volta das 9h45, no Centro de São Miguel do Iguaçu, durante uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil.

A prisão ocorreu no âmbito da Operação Força Total Brasil XXV. As equipes cumpriam um mandado de prisão por regressão cautelar relacionado ao crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343. Além disso, o suspeito também responde por crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme os artigos 180 e 311 do Código Penal.

De acordo com as informações, o homem já possuía antecedentes criminais, incluindo registro por disparo de arma de fogo, e havia rompido a tornozeleira eletrônica, estando na condição de foragido.

Após diligências, ele foi localizado nos fundos de uma residência. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado em sua posse, e a prisão foi realizada sem resistência.

O suspeito foi informado de seus direitos e encaminhado à Cadeia Pública de Medianeira, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

Com informações da PM

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.