Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Empresa de SMI vence maior licitação do ano em Foz do Iguaçu

A construtora Aliança de São Miguel do Iguaçu venceu a maior licitação de 2021 na cidade de Foz do Iguaçu, estimada em aproximadamente 9 milhões de reais.

Publicidade

A licitação trata-se das obras da Avenida Olimpío Rafagnin que estão paradas desde 2016 na cidade, quando houve a Operação Pecúlio.

A Aliança que já está no mercado há 35 anos, apresentou um projeto impecável, colocando à disposição toda a sua estrutura de grande porte, além ainda de mão de obra especializada, maquinário de alta tecnologia e desenvolvimento, planejamento de conduta estratégica e de resultado.

O planejamento apresenta uma projeção de 7 meses para a conclusão da obra, onde neste período serão escalados em média 25 funcionários por dia.

A expectativa da empresa é entregar a obra no prazo, de forma segura e eficiente. Os recursos disponíveis para os custos da obra são oriundos da Caixa Econômica Federal junto à Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Além desta grande conquista, pelo comprometimento ímpar da empresa com seus projetos, a Aliança conquistou outras três importantes licitações nos meses de setembro e novembro.

Em breve, a empresa destaque de São Miguel do Iguaçu inicia obras também das cidades de Itaipulândia, Céu Azul e Medianeira.

Redação: Daryanne Cintra, Portal Costa Oeste

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.