Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Dia dos Avós ganha significado especial para prefeito e primeira-dama de São Miguel do Iguaçu

O Dia dos Avós, celebrado nesta segunda (26/07), tem contornos especiais para o prefeito de São Miguel do Iguaçu Boaventura Manoel João Motta, sobrevivente da Covid-19. Assim como ele, a primeira-dama Lenir Motta contam a histórias de superação da doença e comemoram a data, este ano, de maneira mais intensa. Aproveitam ainda para receber o amor da família, seja de pertinho, com parentes que moram sob o mesmo teto ou seja a distância, por meio de demonstrações de carinho virtuais.

Publicidade

O Costa Oeste News foi atrás de saber o porquê de comemoramos a data no dia 26 de julho. Amor em dobro. Amor que é cheio de leveza e doçura. Que renova e nos dá energia.

Esse é o amor de vô e vó, um sentimento que com a pandemia aumentou e foi incentivo para termos esperança e nunca esquecermos de acreditar.

Em meio a tantos obstáculos que enfrentamos neste último ano, nós fomos atrás de uma mensagem de esperança. Você vai conhecer agora a história de Lenir da Silva Motta e Boaventura Manoel João Motta, casados a 48 anos, pais de 5 filhos e avós de 9 netos. O casal foi infectado pelo novo Coronavírus e pretende celebrar o dia dos avós deste ano agradecendo pela saúde renovada. Confira na entrevista acima.

Fonte: Costa Oeste News

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.