Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Delegado da Polícia Civil, Walcely de Almeida, analisa crimes recentes e a atuação das forças de segurança na região

O Delegado Walcely de Almeida, titular da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, concedeu entrevista ao Jornal da Manhã nesta quinta-feira, onde comentou sobre os principais crimes registrados nos últimos meses na cidade e na região.

Publicidade

Uma das ocorrências foi um crime brutal que chocou a cidade de Medianeira e seus arredores, ocorrido no dia 16 de janeiro deste ano. Rosemar Vinck, de 45 anos, foi assassinada e teve o corpo esquartejado por um estudante de 23 anos. No início desta semana, o Ministério Público do Paraná denunciou o autor por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O criminoso foi preso em flagrante e permanece preso preventivamente.

O Delegado Walcely também aproveitou a oportunidade para enaltecer a ação conjunta das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e à exploração sexual no município de São Miguel do Iguaçu. A operação resultou no desmantelamento de um esquema de venda de drogas, exploração sexual em uma boate e diversas outras atividades criminosas na região.

Segundo o Delegado, o início deste ano tem sido relativamente tranquilo, mas ele reforçou que as equipes continuam em campo, trabalhando ativamente nas investigações.

Ele também destacou a importância das denúncias feitas pela população, ressaltando que as informações podem ser enviadas à Polícia Civil via WhatsApp, pelo número (45) 3565-8700 ou pelo Disque Denúncia 197. Essas denúncias são fundamentais para a elucidação de muitos casos.

Fonte: Rádio Jornal AM

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.