Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Veículo capota na BR-277, na divisa de Foz com Santa Terezinha de Itaipu

O Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu atendeu na manhã desta quinta-feira (16) um acidente na BR-277, na Baixada do Leão, divisa de Foz do Iguaçu com Santa Terezinha de Itaipu. Segundo a corporação três pessoas estavam no veículo  que derrapou, bateu numa árvore e posteriormente capotou na pista.

Publicidade

As vítimas são dois homens e uma mulher, provenientes de Santa Terezinha, estavam indo em direção a Foz quando o acidente ocorreu.

Ainda conforme o Corpo e Bombeiros um caminhão, três ambulâncias, viatura do médico e do Oficial de área foram enviados para atender a ocorrência. Numa atuação conjunta das equipes, as vítimas foram atendidas ao mesmo tempo e em diferentes lugares da cena do acidente: a mulher no acostamento da BR, um homem no barranco e o outro dentro do veículo.

O passageiro do banco traseiro, sem cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro, outra foi retirada por populares e, por fim, o motorista foi extraído pelos bombeiros após rebaterem a porta do veículo.

As vítimas, foram levadas para a UPA e ao Hospital Municipal em estado crítico.

Com o fim da concessão dos pedágios, o Corpo de Bombeiros tem intensificado os trabalhos para o atendimento de emergências nas rodovias do Estado.

Fonte: Costa Oeste News com inf. Corpo de Bombeiros de Foz

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.